Espírito Santo

DHPP prende três pessoas suspeitas de serem mandantes de homicídio contra diretor do Sine de Nova Venécia

Publicado

em


A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia prendeu, nesta quarta-feira (07), três pessoas suspeitas de serem mandantes no homicídio contra um homem de 42 anos. A operação ocorreu nos bairros Aeroporto e Margareth, em Nova Venécia, e teve o apoio da Polícia Militar (PMES). Foram cumpridos três mandados de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão.

Dionízio Gonzaga de Oliveira, diretor do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Nova Venécia, foi morto a tiros no mesmo município, no dia 23 de fevereiro deste ano. Desde que teve ciência do fato, a equipe da DHPP de Nova Venécia realizou investigações. Foram identificados três suspeitos, sendo dois homens de 34 e 54 anos, e uma mulher de 45 anos. 

“Durante as investigações, constatamos que um dos mandantes tinha animosidades relacionadas ao trabalho. A convivência de um deles já estava bem desgastada em relação à vítima”, conta o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia, delegado Wilian Dobrovosk. 

Em posse das informações, as equipes de policiais civis e militares foram ao trabalho dos suspeitos e os prenderam. Após o cumprimento do mandado, eles foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

Texto: Matheus Zardini


Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Matheus Zardini

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

 

Comentários do Facebook
READ  Operação conjunta das polícias Civil e Federal prende suspeito de molestar duas meninas nos Estados Unidos
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA