Espírito Santo

DHPP prende três pessoas suspeitas de serem mandantes de homicídio contra diretor do Sine de Nova Venécia

Publicado

em


A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia prendeu, nesta quarta-feira (07), três pessoas suspeitas de serem mandantes no homicídio contra um homem de 42 anos. A operação ocorreu nos bairros Aeroporto e Margareth, em Nova Venécia, e teve o apoio da Polícia Militar (PMES). Foram cumpridos três mandados de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão.

Dionízio Gonzaga de Oliveira, diretor do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Nova Venécia, foi morto a tiros no mesmo município, no dia 23 de fevereiro deste ano. Desde que teve ciência do fato, a equipe da DHPP de Nova Venécia realizou investigações. Foram identificados três suspeitos, sendo dois homens de 34 e 54 anos, e uma mulher de 45 anos. 

“Durante as investigações, constatamos que um dos mandantes tinha animosidades relacionadas ao trabalho. A convivência de um deles já estava bem desgastada em relação à vítima”, conta o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia, delegado Wilian Dobrovosk. 

Em posse das informações, as equipes de policiais civis e militares foram ao trabalho dos suspeitos e os prenderam. Após o cumprimento do mandado, eles foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

Texto: Matheus Zardini


Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Matheus Zardini

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

 

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende em flagrante homem que entregava drogas na rua principal do Bairro São José, em João Pessoa
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA