Rio de Janeiro

Dois homens são presos na Zona Oeste do Rio

Publicado

em


Policiais civis da 35ª DP (Campo Grande) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (09/06), um homem acusado de furtar cabos telefônicos. Ele estava usando um uniforme de técnico de uma empresa de telefonia e foi flagrado cortando o cabo e colocando em um veículo.

De acordo com os agentes , uma policial civil que mora perto do local presenciou a ação, seguiu e abordou o suspeito. O acusado, apesar de ser funcionário de uma empresa terceirizada, não atua na área de Campo Grande e também não possuía uma ordem de serviço para trabalhar na região.

Em outra ação, em Pedra de Guaratiba, também na Zona Oeste, durante diligência para apurar a atuação de milicianos naquela área, os investigadores foram informados por moradores sobre a localização de um estabelecimento onde funcionava um desmanche de veículos. No local, as equipes encontraram seis carros com status de roubo ou furto.

O proprietário foi questionado sobre a procedência dos carros. Ele alegou que comprou os automóveis de seus respectivos donos como sucata, mas sem qualquer documentação.
Também disse que estava retirando as peças para revenda. Ele foi autuado por crime de receptação qualificada.

Os detidos foram encaminhados para o sistema prisional e ficarão à disposição da Justiça.

Comentários do Facebook
READ  Polícia prende em flagrante homem acusado de receptação de carro roubado
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA