Rio de Janeiro

Dois traficantes presos em ponto de venda de metanfetamina em Copacabana

Publicado

em

Policiais civis da 13ª DP (Ipanema) prenderam, nesta sexta-feira (24/06), dois homens acusados de tráfico de drogas. Eles estavam em um apartamento, no bairro de Copacabana, Zona Sul do Rio, que funcionava como ponto de venda de metanfetamina. Os agentes foram ao local para cumprir mandado de busca e apreensão.

No apartamento, foram encontrados cristais de matanfetamina avaliados em cerca de R$ 8 mil, bem como maconha, vasto material para endolação, uma balança de precisão e dinheiro. Além disso, foram avistados diversos frascos, contendo em seu interior líquido incolor, que também era vendido pelos acusados.

Segundo a investigação, os acusados vendem a droga por meio da internet, em aplicativos de relacionamento, e vinham sendo monitorados pela Polícia Civil. Já havia diversas denúncias dando conta de um grande circulação de pessoas no apartamento, supostamente para comprar drogas.

Comentários do Facebook
READ  Ação conjunta prende dois traficantes e apreende adolescente infrator envolvidos no tráfico de drogas de Vassouras
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA