São Paulo

Dupla é presa por sequestro em Osasco

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (23), uma dupla de sequestradores em Osasco, região metropolitana de São Paulo. Dois homens, de 19 e 23 anos, sequestraram um funcionário de uma empresa de entregas enquanto este chegava para trabalhar. 
 
Os criminosos passaram a exigir pagamentos via Pix dos familiares da vítima, os quais se dirigiram ao distrito policial da região e comunicaram o sequestro.    
         
Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), por meio do 4º e 9º Distritos Policiais de Osasco.    

Durante as investigações, os agentes localizaram o criminoso responsável pelo recebimento dos valores por meio do Pix, em Barueri, e identificaram o veículo utilizado quando da ação.     
    
No decorrer das diligências, os policiais encontraram o cativeiro e resgataram a vítima.  No local, apreenderam também diversos cartões bancários, celulares e documentos diversos.   
 
A dupla foi levada ao 9º Distrito Policial de Osasco, onde passaram pelos trâmites de polícia judiciária. Após, foram encaminhados ao cárcere e permanecem à disposição da Justiça.    

Comentários do Facebook
READ  Dope esclarece 'sequestro relâmpago' ocorrido em 2020
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA