Maranhão

DURANTE O CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO POR ESTUPRO EM IMPERATRIZ, POLÍCIA CIVIL DESCOBRE QUE PRESO TAMBÉM É ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO EM ASSASSINATO DE EX-PREFEITO NO TOCANTINS

Publicado

em


LABLAB

POR:ASCOM-PCMA

Na última sexta-feira(8), um mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória foi executado pela Polícia Civil do Maranhão pelo crime de estupro de vulnerável no município de Imperatriz.

A 10ª Delegacia Regional de Imperatriz informou que o preso era investigado pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no ano de 2011 contra uma adolescente. Ainda segundo com regional, tal processo resultou na expedição do mandado de prisão com pena de 8 anos de reclusão em regime fechado.

Ao ter ciência do referido mandado, uma equipe do Grupo de Pronto Emprego(GPE) de imediato realizou os levantamentos necessários localizando o autor e dando o cumprimento no referido mandado de prisão.

A Polícia Civil do Maranhão ainda descobriu durante o processo de prisão, que o indivíduo é acusado de ser um dos executores no crime de homicídio do ex-prefeito da cidade de Praia Norte, no Tocantins, em Janeiro de 2016. O preso foi encaminhado ao sistema prisional da região para dar início ao cumprimento de sentença.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  EM TIMON,OPERAÇÃO DE REPRESSÃO AO TRÁFICO DE DROGAS RESULTA EM DUAS PRISÕES E NA APREENSÃO DE ENTORPECENTES
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA