Maranhão

EM BREJO ,POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM AUTOR DE DUPLO HOMICÍDIO E LATROCÍNIO EM CIDADES DO MARANHÃO

Publicado

em


LABLAB

Um homem considerado de altíssima periculosidade foi preso pela Polícia Civil do Maranhão na manhã desta segunda-feira (21) , por meio de dois mandados de prisão preventiva , apontado como sendo o autor de um duplo homicídio e um latrocínio em cidades do interior do Maranhão. A prisão foi executada por policiais civis no Povoado Palestina no município de Brejo.

Segundo as investigações , o preso teria participado de um duplo homicídio de um casal , ocorrido na madrugada do dia 20 de fevereiro deste ano , no Povoado Funil, Zona Rural de Anapurus. O crime teria chocado a população, haja vista a forma cruel com que agiram os criminosos, interrompendo precocemente a vida de uma mulher que se encontrava grávida.

Em outro crime investigado pela Delegacia de Buriti , o investigado teria envolvimento no crime de roubo com o resultado morte, cometido em 5 de janeiro de 2017.Ele seria o responsável por efetuar os disparos de arma de fogo que ceifaram a vida da vítima.

Além desses bárbaros crimes, o preso também é investigado em três inquéritos policiais em curso na Delegacia De Brejo, os quais investigam crimes de roubo majorado praticados por ele.Após o cumprimento das formalidades da prisão, o homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Chapadinha onde ficará preso.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE AMEAÇAVA EX-COMPANHEIRA ATRAVÉS DE REDE SOCIAL EM BALSAS
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA