São Paulo

Homem é preso com drogas e arma de fogo em Lorena

Publicado

em


Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes de Guaratinguetá (Dise/Deinter 1), na quinta-feira (14), detiveram um homem, de 28 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, no bairro Santo Antônio, em Lorena/SP.
 
Em combate ao tráfico de drogas na região, agentes da especializada obtiveram informações que um veículo Fiat/Siena, de cor branca, estaria transportando entorpecentes entre os bairros Cecap e Santo Antônio. Após a localização e acompanhamento deste, abordaram o motorista quando estacionou em frente a uma residência. No veículo foi encontrada uma bolsa contendo 23 pedaços de maconha e, na sua casa, 102 tijolos de maconha, oito tijolos de cocaína, 15 munições de calibre 12 e três de calibre 38, uma espingarda e uma balança de precisão.
 
O material foi apreendido e encaminhado para a perícia. O homem foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Aparecida e permanece à disposição da Justiça.

Comentários do Facebook
READ  Acusado de tentar matar policiais militares da UPP do Borel é preso
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA