Goiás

Homem tenta aplicar golpe em policial em serviço e é preso em flagrante, em Goiânia

Publicado

em

A Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe da 23ª DDP de Goiânia, prendeu em flagrante um homem de 24 anos, por tentativa de estelionato por meio eletrônico.

Durante os trabalhos na sede da Distrital, uma agente policial do recebeu uma mensagem através do aplicativo Whatsapp, de pessoa se passando por seu filho, solicitando a realização de transferência bancária via pix a fim de pagar uma dívida.

Após serem fornecidos os dados da conta beneficiária para que a transferência fosse realizada, os investigadores procederam à identificação e qualificação do titular da conta, saindo à procura deste e obtendo êxito em localizá-lo.

Durante o interrogatório, o estelionatário confessou o crime, sendo possível identificar diversas outras vítimas de golpes perpetrados, espalhadas pelo país. Foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do autor do crime, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário.

As investigações prosseguirão objetivando a identificação dos demais integrantes do grupo responsável pelo “golpe” do novo número praticado.

Fonte: Policia Civil GO

Comentários do Facebook
READ  PC e PM prendem investigado por furtos, roubos e ameaças em Barro Alto
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA