Goiás

Homicídios prende um dos líderes do tráfico no Setor Negrão de Lima suspeito de matar traficante rival

Publicados

em


A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), prendeu Welinton Rafael Fernandes dos Santos, vulgo “Leleco”, 28 anos. Ele é suspeito do homicídio de Raimundo Aloncio Sales Pinheiro, 27 anos, morto a tiros em via pública, no Setor Negrão de Lima, em Goiânia, na data de 13 de agosto de 2020.

Dias após o delito, o suspeito deixou a capital goiana e fugiu para o estado do Tocantins. Após monitoramento e compartilhamento de informações, o suspeito foi preso na cidade de Taguatinga (TO), com apoio de policiais civis daquele Estado. De acordo com as investigações, a motivação foi a disputa por pontos de venda de drogas no Setor Negrão de Lima, já que suspeito e vítima agiam como traficantes de drogas no local.

Contra o suspeito, foram cumpridos dois mandados de prisão, um pelo crime de homicídio (prisão temporária), e outro pelo crime de tráfico de drogas (prisão preventiva). No decorrer das investigações, os policiais civis apreenderam diversas porções de cocaína preparadas para a venda, balança de precisão e munições de arma de fogo pertencentes ao investigado. O investigado, que já havia sido preso outras duas vezes por tráfico de drogas, agora está preso e à disposição da Justiça.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Titular desta unidade, nº 000010828006 e Despacho DIH/DGPC- 09555 dos responsáveis pela investigação, especialmente porque visa a identificação de eventuais crimes outros cometidos pelo suspeito, bem como surgimento de novas testemunhas.

Comentários do Facebook
READ  Em depoimento, suspeito de estupro diz que ouvia vozes
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA