São Paulo

Integrantes de quadrilha especializada em furtos de veículos são presos na zona leste

Publicado

em


Peças e acessórios eram anunciados para venda em redes sociais

A Polícia Civil, por intermédio do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), prendeu na manhã da sexta-feira (1º), dois homens, de 20 e 21 anos, por receptação de veículo. As detenções ocorreram no bairro Jardim Helena na zona leste da Capital paulista.

Os trabalhos de investigação foram realizados por agentes do 10º Distrito Policial – Penha de França, que identificaram os suspeitos como integrantes de uma quadrilha especializada em furtos de veículos, acessórios e motocicletas na região para posterior comercialização através de redes sociais.

Na revista dos imóveis alvos do mandado de busca e apreensão, a equipe localizou três motocicletas modelo Honda/CG com sinais identificadores destruídos e um automóvel VW/Parati furtado em fevereiro de 2021, com jogo de rodas pertencentes a um VW/Gol também furtado em setembro do mesmo ano.

Além dos veículos, diversas peças e acessórios foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para a perícia, sendo a Parati posteriormente restituída à vitima.

A dupla foi presa em flagrante, autuada pelo crime de receptação e teve a prisão preventiva representada pela Polícia Civil.

As investigações prosseguem com o intuito de identificar e prender outros envolvidos no crime.

Comentários do Facebook
READ  Dupla é presa com cerca de 5.500 porções de entorpecentes
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA