Rio de Janeiro

Mulher é presa acusada de praticar o crime conhecido como Boa Noite, Cinderela

Publicado

em

Policiais civis da 13ª DP (Ipanema) e da 12ª DP (Copacabana) prenderam, nesta quarta-feira (29/06), uma mulher acusada de praticar o crime conhecido como “Boa Noite, Cinderela”. Ela foi localizada em sua residência, no bairro Copacabana, na Zona Sul, após monitoramento e um trabalho de inteligência. Contra ela foi cumprido um mandado de prisão por roubo e extorsão.

Segundo os agentes, a vítima contou que, no dia 5 deste mês, caminhava pelas ruas de Copacabana quando conheceu uma mulher, que se apresentou com o nome de Vitória. Eles começaram a paquerar e seguiram para um hotel, local onde ela ofereceu uma bebida. Logo após ingerir a bebida, ele perdeu os sentidos e ficou desacordado. Enquanto isso, a acusada realizou diversas transações bancárias para sua própria conta, no total de R$ 10 mil. Após recuperar a consciência, o homem percebeu que havia sofrido um golpe.

A mulher também começou a extorquir o homem. Ela foi ao trabalho dele, exigiu mais dinheiro e o ameaçou. A vítima foi à delegacia e relatou todos os fatos. De acordo com as investigações, a acusada trabalha como garota de programa em Copacabana e tem uma anotação criminal pelo mesmo delito contra um cliente. 

Fonte: Policia Civil RJ

Comentários do Facebook
READ  Preso em Mesquita acusado de associação para o tráfico de drogas
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA