Goiás

Mutirão em Águas Lindas: mais de 570 RGs são requeridos neste sábado

Publicado

em

A Gerência de Identificação da Polícia Civil de Goiás requereu, neste sábado (25),  em Águas Lindas, durante o 9º Mutirão do Governo de Goiás, 576 RGs em seu ponto de atendimento no local. Paralelamente, 45 atendimentos foram realizados na Delegacia Móvel, entre confecção de registros de atendimento integrado (RAI) e orientações diversas. Os atendimentos pela Polícia Civil tiveram início ainda na sexta-feira (24).

A abertura oficial da 9ª edição do Mutirão Governo de Goiás em Águas Lindas foi feita neste sábado, pela coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS) e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), primeira-dama Gracinha Caiado. O evento é iniciativa do programa Goiás Social que, pela quarta vez, chega ao Entorno do Distrito Federal, levando benefícios sociais, atendimentos e serviços diretamente à população.

Na oportunidade, Gracinha visitou as instalações da Polícia Civil e agradeceu aos servidores da instituição – cerca de 70 policiais civis – que se revezam no atendimento à população local. O delegado-geral da Polícia Civil, Alexandre Pinto Lourenço, acompanhou a primeira-dama e enfatizou o empenho dos policiais para oferecer um serviço de excelência à população.

A estrutura montada no setor Jardim da Barragem I fica até domingo (26), com a oferta de 168 tipos de serviços, como a solicitação de certidões e a emissão de documentos, atendimentos em saúde, doação de benefícios sociais da OVG, 2 mil vagas de emprego, inscrições de para cursos profissionalizantes, entre outros.

Comentários do Facebook
READ  Delegado-Geral recebe novo secretário de Segurança no Mutirão
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA