Goiás

Mutirão em Águas Lindas: mais de 570 RGs são requeridos neste sábado

Publicado

em

A Gerência de Identificação da Polícia Civil de Goiás requereu, neste sábado (25),  em Águas Lindas, durante o 9º Mutirão do Governo de Goiás, 576 RGs em seu ponto de atendimento no local. Paralelamente, 45 atendimentos foram realizados na Delegacia Móvel, entre confecção de registros de atendimento integrado (RAI) e orientações diversas. Os atendimentos pela Polícia Civil tiveram início ainda na sexta-feira (24).

A abertura oficial da 9ª edição do Mutirão Governo de Goiás em Águas Lindas foi feita neste sábado, pela coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS) e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), primeira-dama Gracinha Caiado. O evento é iniciativa do programa Goiás Social que, pela quarta vez, chega ao Entorno do Distrito Federal, levando benefícios sociais, atendimentos e serviços diretamente à população.

Na oportunidade, Gracinha visitou as instalações da Polícia Civil e agradeceu aos servidores da instituição – cerca de 70 policiais civis – que se revezam no atendimento à população local. O delegado-geral da Polícia Civil, Alexandre Pinto Lourenço, acompanhou a primeira-dama e enfatizou o empenho dos policiais para oferecer um serviço de excelência à população.

A estrutura montada no setor Jardim da Barragem I fica até domingo (26), com a oferta de 168 tipos de serviços, como a solicitação de certidões e a emissão de documentos, atendimentos em saúde, doação de benefícios sociais da OVG, 2 mil vagas de emprego, inscrições de para cursos profissionalizantes, entre outros.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil participa, com serviços, do 7º Mutirão Governo de Goiás, em Valparaíso
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA