Maranhão

NA CIDADE DE BARREIRINHAS , POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ESTUPRAR ADOLESCENTE

Publicado

em


LABLAB

Na noite da última segunda-feira (14), a Polícia Civil do Maranhão ,prendeu em flagrante um homem de 36 anos de idade , suspeito de cometer um crime de estupro contra uma adolescente de 13 anos de idade ,no Povoado Moia , em Barreirinhas. A prisão é mais um fruto da Operação “Acalanto” que visa combater o crime de abuso sexual contra crianças e adolescentes durante os meses de junho e julho em todo território nacional.

Após tomar conhecimento de que um homem havia abusado sexualmente da adolescente, policiais civis da Delegacia Regional de Barreirinhas foram na localidade e conseguiram capturar o suspeito.A Delegacia Especializada da Mulher de Barreirinhas autuou o suspeito em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e também pelo delito de ameaça, já que ele jurou matar a mãe da vítima após ela o confrontar sobre o abuso sexual.

O preso será encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça, havendo representação da Polícia Civil pela prisão preventiva do investigado, de modo que ele permaneça preso.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM PENALVA
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA