Maranhão

NO MUNICÍPIO DE BACABAL, POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA HOMEM SUSPEITO DE COMETER HOMICÍDIO EM GOIÂNIA

Publicado

em


LABLAB

Um mandado de prisão temporária foi cumprido na última quarta-feira(26), pela Polícia Civil do Maranhão na cidade de Bacabal contra um homem investigado por ter praticado um homicídio na capital de Goiás, Goiânia. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara de Crimes Dolosos Contra a Vida de Goiânia e executado por policiais civis da 16ª Delegacia Regional de Bacabal.

De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido em fevereiro de 2020, quando o investigado de forma bárbara efetuou várias facadas e golpes com objeto contundente contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As investigações da Polícia Civil goiana revelaram que o crime foi cometido por dois suspeitos naturais de Bacabal, sendo que, após o cometimento do crime, um deles fugiu para o estado de Santa Catarina e o outro retornou a cidade maranhense.

Uma equipe de policiais civis de Bacabal deu cumprimento ao mandado de prisão temporária de um dos suspeitos, ao mesmo tempo em que a Polícia Civil de Goiás deu cumprimento ao mandado de prisão do outro suspeito, na cidade de Seara, em Santa Catarina.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM CONDENADO A MAIS DE 7 ANOS DE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO LUÍS
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA