Rio de Janeiro

Operação conjunta prende dupla de traficantes que atuavam em Carmo

Publicado

em


Durante ação para reprimir o tráfico de drogas na região, na sexta-feira (24/09), policiais civis da 112ª DP (Carmo) e militares prenderam duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Um dos presos é apontado como o principal representante da facção criminosa que comanda a venda de entorpecentes na cidade e, também, gerencia as bocas de fumo nos bairros Botafogo, Morro do Estado e Paraisópolis, em Carmo.

Os agentes localizaram o acusado em sua casa, no bairro Asa Branca. No local, a equipe apreendeu drogas, anotações sobre tráfico e aparelhos celulares.

Em outra ação, os policiais capturaram outro criminoso em sua residência, no bairro Valparaíso. Na casa, os agentes encontraram um rádio transmissor usado para o tráfico de entorpecentes.

A equipe também verificou que o nome do acusado constava nos apontamentos do primeiro preso, o que revelou a associação deles para vender drogas. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Na ação, os agentes tiveram apoio de cães da Guarda Municipal de Teresópolis, que ajudaram a localizar diversos sacolés de maconha no campo de futebol do bairro Botafogo, em Carmo, área de atuação da quadrilha.

As investigações continuam para identificar outros integrantes da quadrilha.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende homem acusado de tráfico de drogas em Cordovil
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA