Goiás

Operação da PC desmantela local que explorava jogos de azar, em Anápolis

Publicado

em


A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacias de Polícia de Anápolis, deflagrou operação no sentido de combater a prática de exploração de jogos de azar no município.

Os policiais civis de Anápolis se deslocaram ao local onde supostamente ocorria a prática criminosa, ocasião em que foram identificadas 5 máquinas de caça-níqueis e alguns apostadores. 

A investigação apurou, ainda, que o dono do local onde estavam os caça-níqueis era dono, também, do bar vizinho. A equipe fez, ainda, minuciosa busca tanto no local onde estavam as máquinas quanto no outro estabelecimento indicado como de mesmo proprietário.

Durante as buscas, foram encontrados diversos maços de cigarros de comercialização proibida. Além disso, foram encontrados diversos comprimidos que são, supostamente, da droga conhecida como “rebite”. O responsável indicou que o entorpecente era utilizado na mistura de açaí vendida a caminhoneiros.

Além disso, foram encontrados bilhetes de jogo do bicho e mais de R$ 75 mil, sendo a maioria armazenado em sacos plásticos de picolés, dentro de um freezer destinado à venda de sorvetes.

Em razão do apurado, foi realizada a lavratura de termo circunstanciado de ocorrência contra o responsável pela exploração dos jogos de azar, bem como contra os apostadores que estavam presentes no recinto.

A suposta posse ilegal da substância conhecida como “rebite” será apurada por meio de investigação criminal competente.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil e Ministério Público realizam operação contra quadrilha que furta petróleo de dutos da Petrobras
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA