Maranhão

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE INTEGRANTE DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA ESPECIALIZADA NO FURTO DE COMBUSTÍVEIS E GRÃOS DA EMPRESA VALE

Publicado

em


LABLAB

POR: ASCOM-PCMA

Uma operação integrada entre as Polícias Civis dos estados do Maranhão e Pará foi deflagrada na última sexta-feira (26), resultando no cumprimento ao mandado de prisão temporária contra um homem de 33 anos de idade , investigado por ser integrante de uma associação criminosa especializada em furtar combustíveis e grãos dos trens da empresa VALE .

A prisão, que ocorreu na cidade paraense de Parauapebas, é fruto de uma investigação coordenada pelo Departamento de Combate à Roubo de Carga (DCRC-SEIC) da Polícia Civil do Maranhão . Esse é o sétimo integrante preso durante o decorrer das investigações.

Dados da polícia , estimam que tal associação criminosa tenha causado um prejuízo de mais de 6 milhões de reais , de janeiro de 2019 a setembro de 2021, principalmente em decorrência dos atrasos causados na operação, envolvendo os trens e o Porto de Itaqui.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  DELEGADO-GERAL DE POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO RECEBE MOÇÃO DE LOUVOR DA COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA E COMBATE AO CRIME ORGANIZADO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA