Maranhão

OPERAÇÃO NARCO BRASIL: EM SÃO LUÍS, POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS NA CAPITAL

Publicado

em

LABLAB

ASCOM PC/MA

A Polícia Civil do Maranhão, deflagrou na manhã desta quinta-feira (30), uma operação policial onde resultou em 11 mandados de busca e apreensão e 10 mandados de prisão preventiva em desfavor de sete homens e três mulheres apontados como integrantes de uma organização criminosa e pela prática dos crimes de tráfico de drogas, em São Luís.

A operação foi realizada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC); Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC); Superintendência Estadual de Combate à Corrupção (SECCOR) e pelas Superintendências de polícia civil da capital e interior do estado (SPCC/SPCI)

Após 90 dias de investigações, a Polícia Civil identificou uma associação criminosa, que atuava no comércio ilegal do tráfico de drogas no bairro da Cohab, em São Luís.  Segundo a polícia, com os suspeitos foram encontrados uma quantidade de entorpecentes semelhante a drogas, além de munições, bem como cadernos de anotações que serviam para um possível controle de contas da quadrilha.

Dos suspeitos, dois foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munições. O presos foram encaminhados para à delegacia, onde foram realizadas as primeiras diligencias, e em seguida sendo recambiados a unidade Prisional onde permanecerão e ficarão à disposição da justiça.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  OPERAÇÃO INTEGRADA INTERCEPTA "DELIVERY" DE DROGAS EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA