Maranhão

PASTOR É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Publicado

em

LABLAB

ASCOM PC/MA

Na última quinta-feira (5), em defesa do cidadão, a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, em desfavor de um Pastor, acusado pela prática de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos de idade, no município de São Mateus. A execução da prisão do suspeito, foi realizada pelo trabalho da Delegacia Regional da cidade, pertencente à 16ª Delegacia Regional de Bacabal.

De acordo com as investigações, o homem abusou sexualmente por quase 1 ano de uma criança que frequentava sua Igreja. O suspeito atuava como Pastor de uma igreja evangélica em São Mateus do Maranhão, na ocasião em que a criança ficava em sua casa brincando com suas enteadas, o homem aproveitava o momento para praticar os crimes de abusos.

Após diversas denúncias anônimas, o Pastor estava prestes a fugir da cidade de São Mateus, porém, Policiais Civis agilizaram diligência com rapidez até o local, conseguiram prender o suspeito, e recambiaram até a Delegacia Regional do município.

Após os procedimentos de praxe na delegacia, o preso foi encaminhado à unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  Policia Civil realiza Operação Centauro
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA