Goiás

PC investiga e prende padrasto suspeito de estuprar criança de 11 anos em Cristalina

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Cristalina, nessa terça-feira(26/7) deu cumprimento a um mandado de prisão temporária em face do investigado pelo crime de estupro de vulnerável. Consta do inquérito que, na data de 07 de março deste ano, o Conselho Tutelar da cidade recebeu um relatório em que uma criança de 11 anos teria sido vítima de estupro ocorrido no dia 20 de outubro de 2021, por volta da meia noite no Distrito de Campos Lindos, Cristalina. Que uma pessoa, mediante ameaça, teria levado a vítima para uma área mais isolada e teria a obrigado a manter relações sexuais. Relatou também que o possível autor seria um menor que estudava na mesma escola da vítima.

Diante dos fatos, foram realizadas várias diligências e, em um certo momento das investigações, surgiram indícios de que o possível autor poderia ser o padrasto da vítima. Diante da suspeição, com a anuência da família, foi requisitado o Exame de DNA – Paternidade Criminal, no qual o laudo concluiu que, nos marcadores analisados, foram observadas compatibilidades genéticas entre o investigado e a criança.

Com base nos elementos informativos juntados na investigação, a autoridade policial representou pela prisão temporária do autor, a qual foi cumprida ontem pelos policiais civis da DP de Cristalina. Em seu interrogatório policial, o investigado confessou a prática do crime. Realizadas as comunicações de praxe, o preso foi recolhido à Unidade Prisional da cidade e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil GO

Comentários do Facebook
READ  POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE UM DOS ATUAIS “PATRÕES DO TRÁFICO” NA CIDADE DE ARAIOSES
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA