Goiás

PC prende homem que destruiu objetos, ameaçou e agrediu ex-companheira em Goianésia

Publicado

em


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia, cumpriu nessa terça-feira (08/2) mandado de prisão preventiva expedido contra um homem, 25 anos, investigado por diversos crimes no âmbito da violência doméstica e familiar praticado contra a ex-companheira, de 19 anos.

No decorrer do inquérito policial, foi possível identificar uma escalada de violência doméstica, que inclusive atingiu níveis preocupantes, com violação de domicílio, lesões corporais e dano a diversos objetos da residência da vítima. Diante da gravidade dos fatos, visando preservar a integridade física e psicológica da vítima e considerando os registros criminais do investigado, que possui condenação por roubo, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva.

O investigado responderá pelos crimes de lesão corporal, qualificado pela violência doméstica e familiar, ameaça, violação de domicílio e dano. Ele encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Goianésia, à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
READ  Operação Matrum: presos servidores públicos por fraude ao Mães de Goiás, em Itaberaí
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA