Distrito Federal

PCDF divulga imagem de homem acusado de estupro de duas crianças

Publicado

em


A PCDF, por meio da 6ª DP (Paranoá/DF), solicita aos meios de imprensa local e do Estado do Maranhão, a ampla divulgação da fotografia de MANOEL ALVES SANTANA, 65 anos, natural de Carutapera/MA, possui mandado de prisão em aberto por ter praticado, durante quase dois anos, crime de estupro de vulnerável contra a neta de sua esposa, de 10 anos de idade.

De acordo com as investigações, em dezembro de 2021, Manoel tentou estuprar a irmã mais velha da vítima, de doze anos. No dia 1º de janeiro deste ano, ao ser confrontado sobre os fatos narrados pela esposa, o acusado saiu de casa e não deu mais notícias.

Verificou-se que Manoel não possui familiares no Distrito Federal e sequer vínculo empregatício. A avó das vítimas informou que ele pediu dinheiro emprestado a uma pessoa conhecida para fugir do Distrito Federal. Existem fortes indícios de que ele tenha fugido para o Maranhão, sua localidade de origem. 

A PCDF disponibiliza de canais de denúncia on-line no site: pcdf.df.gov.br e o Disque-Denúncia (197). A ligação é gratuita e o sigilo absoluto da informação. Ajude a PCDF a prender criminosos. Denuncie! O crime aparece. Você não.

Mais informações na sede da 6ª DP. A fotografia do acusado encontra-se disponível também na delegacia.

Assessoria de Comunicação/PCDF

PCDF, excelência na investigação.

Comentários do Facebook
READ  DPCA prende autor de estupro de vulnerável
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA