Espírito Santo

PCES e PMES realizam operação e prendem homem suspeito de frutar gado no norte do Estado

Publicado

em


A Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros, em ação conjunta com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), realizou, na manhã desta terça-feira (14), uma operação que resultou na prisão de um homem de 24 anos, no bairro Centro, em Pinheiros. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em furto e roubo de gado na região norte do Espírito Santo.

A operação é continuidade da realizada pela Polícia Militar, na noite do dia 18 de novembro deste ano, na qual, duas pessoas foram presas em flagrante durante o furto de gado. Na ocasião, a operação que foi feita na zona rural de Pinheiros, o suspeito que estava no local conseguiu evadir da polícia.

“Após a fuga, realizamos diligências e cumprimos nessa terça-feira, o mandado de prisão preventiva. As investigações relevam que ele é responsável por levantar informações das fazendas que serão alvo da quadrilha e, posteriormente, negociar os bovinos furtados”, ressalta o delegado Dr. Eduardo Mota, que foi responsável pelas investigações.
 
A investigação segue em andamento na DP de Pinheiros com o objetivo de coletar mais informações acerca dos outros integrantes da organização criminosa.  O conduzido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, onde está à disposição da Justiça.

Texto: Victória de Andrade Meireles, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
[email protected]

Comentários do Facebook
READ  Policiais em escala operacional prendem homem por tráfico de drogas em Cariacica
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA