São Paulo

Polícia Civil captura homem que roubou farmácia em Santo André

Publicado

em


Ele foi encontrado em sua residência e preso temporariamente

A Polícia Civil capturou, na noite de quinta-feira  (26), um homem, de 32 anos, que foi identificado como autor de um roubo a uma farmácia, praticado na última quarta-feira (25), em Santo André. Contra o suspeito, encontrado em sua casa, havia um mandado de prisão temporária.

Na data do crime, o autor havia comparecido no estabelecimento para adquirir um remédio controlado, um psicotrópico com receita em nome uma mulher, porém após preencher um cadastro com seus dados, a compra não foi efetivada. Instantes depois ele voltou armado e roubou R$280.

Após o crime, o suspeito fugiu de carro, sendo que as placas foram anotadas. Na ocasião, um representante da farmácia comunicou os fatos à Polícia Civil, que imediatamente iniciou as investigações

A partir dos dados cadastrados no estabelecimento, informações sobre o veículo utilizado por ele e imagens de circuito de segurança, o autor foi identificado e teve a prisão temporária decretada pelo Poder Judiciário, sendo localizado em sua residência, no bairro Jardim Progresso.

Ele foi capturado por agentes do 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo (Demacro), com apoio de uma equipe da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic). O suspeito foi reconhecido pela vítima e recolhido ao sistema prisional. A Polícia Civil prossegue com as investigações.

Comentários do Facebook
READ  GIH prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Aparecida; sobrinho dele já havia sido preso em razão do delito
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA