São Paulo

Polícia Civil de Bauru esclarece roubo via PIX e prende dupla envolvida no crime

Publicado

em

Na tarde da segunda-feira (23), a Polícia Civil de Bauru (Deinter 4) prendeu duas mulheres, de 24 e 25 anos, por um roubo cometido no bairro Alto Higienópolis, no município de Bauru, no interior do estado de São Paulo.

O crime ocorreu em março deste ano quando um homem e duas mulheres abordaram o veículo da vítima e de sua esposa que aguardava a abertura do semáforo. O trio obrigou o casal a seguir em direção a um caixa eletrônico para subtração de dinheiro, além de realizarem transferências via PIX, o que resultou num prejuízo total de R$ 1.700 para a vítima.

De posse destas informações, agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DIG), da Divisão Especializada de investigações Criminais (Deic), localizaram as suspeitas.

Foram apreendidos R$ 375 em dinheiro, dois celulares e uma faca utilizada no crime. Todo o material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) para a perícia.

As capturadas tiveram cumpridos seus respectivos mandados de prisão temporária e foram encaminhadas à Cadeia Pública de Avaí para permanecerem à disposição do Poder Judiciário.

As investigações prosseguem para localizar e prender o terceiro envolvido.

Comentários do Facebook
READ  Deic prende trio com 400 tijolos de cocaína e seis fuzis
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA