São Paulo

Polícia Civil de Ribeirão Preto deflagra a ‘Operação Embuste’

Publicado

em


Nesta segunda-feira (10), a Polícia Civil de  Ribeirão Preto deflagrou uma operação denominada “Embuste”, com o objetivo de desmantelar uma organização criminosa especializada em estelionatos. Foram cumpridos 28 mandados de prisão temporária, bem como 35 mandados de busca e apreensão, em Ribeirão Preto, Araraquara, Barretos, Barrinha, Bebedouro, Caconde, Fernando Prestes, Jardinópolis, Serrana, Embu das Artes, Taboão da Serra e na Capital do Estado. 

A ação foi desencadeada pela 1ª Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DIG), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Ribeirão Preto (Deinter 3). 

As investigações apontaram para uma organização criminosa especializada em aplicar “golpes do falso perfil”, através do aplicativo WhattsApp. As vítimas tiveram um prejuízo aproximado de R$ 650 mil.  

A operação resultou na prisão de 22 pessoas, além da apreensão de diversos documentos, celulares, cartões bancários e anotações de interesse das investigações.  

Durante a operação foram utilizadas 30 viaturas, com a participação de 100 policiais civis de unidades policiais da sede e sub-região de Ribeirão Preto, bem como de policiais do DOPE, da Capital do Estado. 

Comentários do Facebook
READ  EM IMPERATRIZ, POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR DE LATROCÍNIO
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA