Maranhão

POLICIA CIVIL DO MARANHÃO CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONDENATÓRIA DEFINITIVA POR HOMICÍDIO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO, EM SÃO LUÍS

Publicado

em


LABLAB

ASCOM PCMA

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) cumpriu, na manhã de hoje (04), por volta das 09h, no bairro São Francisco, na capital, um Mandado de Prisão Por Sentença Condenatória transitada em julgado, contra o nacional Alan Carlos Ferreira, vulgo “Alan Kardec”, pela pratica do crime de Homicídio Qualificado, previsto no Art. 121, § 2.º, IV, do Código de Penal Brasileiro.

Conforma a PCMA, no dia 13 de junho de 2011, por volta das 12h, na residência de Fábio Ramos Galvão, vulgo “Fábio Ceguinho”, localizada em uma invasão na vila Jumento, no bairro do São Francisco, ALAN, junto com outros comparsas, mataram Elinaldo Silva de Oliveira, vulgo “Liberto”, com várias facadas no tórax e na região abdominal.

Os investigadores da Seccional Sul, pertencente à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), fizeram campana na residência do condenado, situada no bairro São Francisco, e conseguiram prendê-lo no momento da sua saída para o trabalho, cumprindo o Mandado, na data de hoje.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil conclui inquérito de estupro coletivo ocorrido em Águas Lindas; dois são indiciados
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA