Goiás

Polícia Civil e Polícia Penal deflagram operação que culmina na prisão em flagrante de homicidas

Publicados

em


A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Investigações de Homicídios-DIH, em operação conjunta com a Polícia Penal, efetuou a prisão em flagrante de Lairton Pinto Almeida e João Pedro Bento Dias, suspeitos do homicídio de Gabriel Peixoto Fernandes, ocorrido na última segunda feira (4), no Setor Jd. América, nesta Capital.

O terceiro envolvido, o executor Wesley Ostermayer Cardosol, foi morto em sua residência em confronto com a Polícia Militar, logo após o delito.

Lairton Pinto Almeira foi preso no St. Coimbra, e João Pedro Bento Dias, na Penitenciária Odenir Guimarães, onde já estava preso por outros crimes, dentre eles, tráfico de drogas.

No local, os envolvidos executaram a vítima com dez disparos de arma de fogo, em razão de dívida relacionada ao tráfico de drogas.

A operação integrada entre a PCGO e a Polícia Penal faz parte dos novos paradigmas implementados no combate aos crimes contra a vida e conta com apoio da Direção Geral da PCGO, da Polícia Penal e da Secretaria de Segurança Pública.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende em flagrante três homens suspeitos de assaltarem uma mercearia ameaçando uma criança de 10 anos em Abadia de Goiás
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA