Goiás
Polícia Civil e Polícia Penal deflagram operação que culmina na prisão em flagrante de homicidas

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Investigações de Homicídios-DIH, em operação conjunta com a Polícia Penal, efetuou a prisão em flagrante de Lairton Pinto Almeida e João Pedro Bento Dias, suspeitos do homicídio de Gabriel Peixoto Fernandes, ocorrido na última segunda feira (4), no Setor Jd. América, nesta Capital.
O terceiro envolvido, o executor Wesley Ostermayer Cardosol, foi morto em sua residência em confronto com a Polícia Militar, logo após o delito.
Lairton Pinto Almeira foi preso no St. Coimbra, e João Pedro Bento Dias, na Penitenciária Odenir Guimarães, onde já estava preso por outros crimes, dentre eles, tráfico de drogas.
No local, os envolvidos executaram a vítima com dez disparos de arma de fogo, em razão de dívida relacionada ao tráfico de drogas.
A operação integrada entre a PCGO e a Polícia Penal faz parte dos novos paradigmas implementados no combate aos crimes contra a vida e conta com apoio da Direção Geral da PCGO, da Polícia Penal e da Secretaria de Segurança Pública.
-
Rio de Janeiro4 dias atrás
Polícia Civil prende homem que se vestia de mulher para praticar roubos em São Gonçalo
-
Distrito Federal3 dias atrás
PCDF deflagra Operação Loki
-
Espírito Santo3 dias atrás
Operação conjunta interdita abrigo de animais na Serra e resgata 34 cães
-
Goiás6 dias atrás
Operação Voo Cego: Polícia Civil desarticula complexo esquema de tráfico de drogas via aeronáutica e apreende 11 aviões; PCGO encontra cemitério clandestino de desmanche de aeronaves em Anápolis
-
Espírito Santo4 dias atrás
Operação conjunta prende dupla suspeita de furtar até pimenta em São Gabriel da Palha
-
Maranhão6 dias atrás
POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR ESTELIONATO EM BACABAL
-
Distrito Federal3 dias atrás
PCDF deflagra Operação Judas para desarticular facção criminosa
-
Rio de Janeiro2 dias atrás
Polícia Civil prende pai que torturava filha em Queimados