São Paulo

Polícia Civil flagra 50 pessoas aglomeradas em residência no Morumbi

Publicado

em


O proprietário do imóvel foi autuado por infração de medida sanitária preventiva

A Polícia Civil flagrou 50 pessoas aglomeradas  em uma festa clandestina realizada na noite de quarta-feira (14), em uma casa no bairro do Morumbi – zona oeste da Capital. Na ação, o proprietário do imóvel, de 39 anos, foi identificado, levado à delegacia e autuado.

A ação foi deflagrada pelo Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), em apoio ao comitê de “blitz”, criado pelo Governo de São Paulo para reforçar a fiscalização do cumprimento das medidas restritivas contra a pandemia e atuar contra festas clandestinas e aglomerações.

Na residência, os agentes foram recebidos por um dos frequentadores, que informou participar de uma festa no pavimento inferior e autorizou a entrada da equipe. No local, os policiais localizaram o proprietário da casa que confirmou a realização de uma reunião entre amigos.

No imóvel, foram flagradas 50 pessoas desrespeitando o distanciamento social, compartilhando copos de bebidas e, em sua maioria, sem a utilização da máscara de proteção, descumprindo o Decreto Estadual que visa a combater a disseminação do Covid-19.

Todos os presentes foram qualificados e a maioria dos frequentadores dispersados para evitar aglomeração. O proprietário da residência foi levado ao Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (Dppc), onde foi autuado por infração de medida sanitária preventiva, por meio de um termo circunstanciado. A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende 89 pessoas em ação realizada na Capital
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA