São Paulo

Polícia Civil flagra cerca de 60 pessoas aglomeradas em balada clandestina na zona sul Capital

Publicado

em


O bar onde era realizada a festa foi autuado por descumprir as medidas sanitárias impostas pelo Poder Público; quatro pessoas foram autuadas por infração de medida sanitária preventiva

A Polícia Civil flagrou cerca de 60 pessoas  aglomeradas em uma balada clandestina realizada, na noite do sábado (20), em um bar na avenida Interlagos, em Campo Grande, na zona sul da Capital. Quatro homens, entre 29 e 42 anos, foram autuados.

A ação foi deflagrada por agentes do Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), do Departamento de Operações Especiais de Polícia (Dope), em apoio ao comitê de “blitz”, criado pelo Governo de São Paulo para reforçar a fiscalização do cumprimento das medidas restritivas contra a pandemia e atuar contra festas clandestinas e aglomerações.

No estabelecimento fiscalizado, as equipes encontraram muitas pessoas aglomeradas em um ambiente fechado, onde havia música por DJ e bebidas alcoólicas, descumprindo o Decreto Estadual que visa combater a disseminação do Covid-19.

Todos os presentes no local foram qualificados e liberados pela Vigilância Sanitária para evitar aglomerações, mas serão investigados. Quatro homens, responsáveis pelo evento, foram detidos e levados à delegacia, onde foram autuados por infração de medida sanitária preventiva.

No bar foram apreendidos equipamentos de som e máquinas de cartão, sendo o local periciado e interditado pela Prefeitura.

A ocorrência foi registrada por meio de um termo circunstanciado na 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Infrações Contra o Consumidor, do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), e depois encaminhada ao Juizado Especial Criminal.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil realiza mutirão de Carteira de Identidade em Nova Palestina
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA