São Paulo

Polícia Civil localiza mais de 50 kg de cocaína em compartimento secreto de ônibus

Publicado

em


Policiais civis do 5º Distrito Policial (Decap) prenderam, na noite de terça-feira (18), dois homens envolvidos no transporte de mais de 50 kg de cocaína pura, no bairro Cidade Mãe do Céu, na zona leste da Capital.

Os agentes estavam em diligências para combater o tráfico quando apuraram que alguns criminosos escoltariam um ônibus de turismo, destinado ao transporte de drogas.

As informações apuradas ainda indicaram que o coletivo teria como destino o centro da capital e que as drogas estariam armazenadas em um compartimento secreto. Os policiais então passaram a diligenciar em várias vias de trânsito, até avistá-los.

No momento da abordagem, o motorista do automóvel tentou fugir em alta velocidade, mas foi acompanhado e interceptado próximo à Rodovia Fernão Dias.

O coletivo foi simultaneamente abordado por outra equipe, sendo que durante vistoria minuciosa foi encontrado um compartimento secreto onde estavam armazenados 50 tijolos de cocaína pura. O entorpecente foi encaminhado para perícia.

Os dois motoristas foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia, onde foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende suspeito de esfaquear jovem em casa de show em Vitória
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA