São Paulo

Polícia Civil prende acusado de assassinar o ator Rafael Miguel e sua família

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (16), o acusado de matar o ator Rafael Miguel, com 22 anos na época, e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52, e a mãe Miriam Selma Miguel, 50. O suspeito estava foragido desde o crime, que ocorreu em 9 de julho de 2019.

A ação policial foi realizada por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), por meio da 6ª Delegacia Seccional, 98º Distrito Policial. Após o trabalho de investigação, os agentes encontraram o suspeito na região de Interlagos, zona sul da capital paulista.   

Ele estava foragido há três anos e seu nome constava na lista de Difusão Vermelha da Interpol como um dos mais procurados. O crime, triplo homicídio qualificado, foi motivado por ele não aceitar o namoro de sua filha com o ator.   

O capturado foi encaminhado à Divisão de Capturas para a realização dos trâmites de polícia judiciária e cumprimento do mandado de prisão. Posteriormente, ele foi levado ao cárcere, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. 

Comentários do Facebook
READ  Acusado de roubo é preso em cidade de Minas Gerais
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA