Rio de Janeiro
Polícia Civil prende acusado de sequestro e homicídio de mulher em Itaipava

Uma Força-Tarefa da Polícia Civil, constituída por agentes da 105ª DP (Petrópolis), da 106ª DP (Itaipava) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), prendeu, na manhã deste sábado (23/01), um homem apontado como autor do sequestro e do homicídio de Patrícia Sá Fortes. O criminoso foi capturado na comunidade do Arará, em Benfica, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ao ser detido, ele confessou e indicou onde estava o corpo da vítima.
Segundo os agentes, a mulher estava desaparecida desde a madrugada de sexta-feira (22/01), quando saiu de uma festa na casa de uma amiga em Itaipava. Assim que tomaram conhecimento do fato, os policiais iniciaram as investigações. Diligências foram realizadas e imagens de câmeras de monitoramento analisadas. Foi identificado o trajeto do carro da vítima e a localização na comunidade do Arará. Pertences dela também foram encontrados junto ao veículo.
O homem confessou, ainda, ter ateado fogo no corpo, que foi localizado carbonizado na Serra Rio-Petrópolis, altura do Km 88. Ainda de acordo com os policiais, o autor, que já trabalhou como jardineiro para a vítima, também tentou fazer uma transferência bancária durante a madrugada.
-
Goiás6 dias atrás
Polícia Civil prende integrante de organização criminosa no bojo da Operação Xeque-Mate; prisão teve apoio da PRF e PCMG
-
Goiás6 dias atrás
Operação em Valparaíso de Goiás fecha clínica de reabilitação
-
Rio de Janeiro5 dias atrás
Homem é preso acusado de roubo a estabelecimento comercial
-
Maranhão6 dias atrás
OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE, NO MARANHÃO, SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA DELEGADO DO PIAUÍ
-
Rio de Janeiro6 dias atrás
Presa dupla especializada em roubar motoristas de aplicativos
-
Rio de Janeiro7 dias atrás
Polícia Civil estoura fábrica clandestina de bebidas em Duque de Caxias
-
Goiás6 dias atrás
Polícia Civil prende “Barbie do crime”
-
Maranhão6 dias atrás
EM CURURUPU, OPERAÇÃO TRREM BALA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO E DE BUSCA, RESULTANDO EM NOVE PRISÕES