Maranhão
POLÍCIA CIVIL PRENDE CINCO PESSOAS E APREENDE DROGAS NA CIDADE DE BEQUIMÃO

Foto: Imagem do material apreendido na ação policial
POR :ASCOMPCMA
Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã dessa quinta-feira(9), durante uma força-tarefa da Polícia Civil do Maranhão de combate ao crime de tráfico de drogas no município de Bequimão, região da Baixada Maranhense. Tal operação que contou com a participação de 21 policiais civis, resultou nas prisões de cinco pessoas em flagrante, sendo quatro homens e uma mulher.
De acordo do o delegado titular de Bequimão, Guilherme dos Santos, nos endereços alvos da ação policial, os investigadores encontraram 2,5 quilos de maconha em barra, 69 unidades de maconha já embaladas para comercialização, 16 unidades de crack prontas para o comércio, um revólver calibre. 38 com cinco munições intactas, uma garrucha de fabricação caseira, uma quantia em dinheiro e aparelhos celulares.


A ação policial foi executada por policiais civis da delegacia da cidade de Bequimão, com o apoio operacional da Delegacia Regional de Pinheiro e das delegacias de Alcântara, São Bento, Santa Helena e Zé Doca. Após os procedimentos de praxe, os cinco presos foram encaminhados para o presídio da cidade de Pinheiro, onde ficarão à disposição da justiça.
-
São Paulo23/06/2022
Dupla é presa por sequestro em Osasco
-
Maranhão24/06/2022
POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS INVESTIGADAS POR HOMICÍDIO E OCULTAÇÃO DE CADÁVER NA CIDADE DE BACABEIRA
-
Distrito Federal22/06/2022
Policial civil de Vicente Pires salva bebê engasgado
-
Maranhão22/06/2022
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARAIOSES
-
Rio de Janeiro24/06/2022
Ação conjunta prende quatro traficantes em Petrópolis
-
Maranhão22/06/2022
OPERAÇÃO TRÊS ESTRELAS : POLÍCIA CIVIL DESMONTA EM SÃO LUÍS , GRUPO CRIMINOSO RESPONSÁVEL POR ROUBO DE CARGA DE APARELHOS CELULARES AVALIADA EM QUASE 800 MIL REAIS
-
São Paulo23/06/2022
‘Operação Pegasus’ desarticula organização criminosa que movimentava cerca de R$ 348 milhões
-
Maranhão24/06/2022
NOTA DE PESAR