Goiás

Polícia Civil prende, em Rio Verde, envolvido em roubo de caminhões

Publicado

em


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu ontem (25), na cidade de Rio Verde, com apoio do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais local, mandado de prisão temporária de Douglas Pereira Alves, suspeito de envolvimento em um roubo de caminhão ocorrido no dia 24 de setembro de 2021, na BR-060, em Aparecida de Goiânia.

Consta da investigação que o suspeito integra uma associação criminosa especializada em roubo de caminhões, sendo que ele era o encarregado de locar galpões para ocultação dos caminhões subtraídos. Há suspeita de que o grupo criminoso tenha roubado ainda outros dois caminhões em Goiânia. Dos três caminhões subtraídos, dois já foram recuperados pela Polícia civil. A investigação prossegue no intuito de identificar os demais integrantes do grupo.

A imagem e qualificação do envolvido no roubo do caminhão está sendo divulgada em conformidade com os ditames da Lei nº 13.869/2019 e Portaria nº 547/2021– PCGO, considerando a primazia do interesse público sobre o particular, no caso em questão, tendo em vista ser possível que o investigado tenha participado de outros roubos de veículo de grande porte (caminhão), com fulcro no despacho do delegado de polícia responsável pelo inquérito policial.

Comentários do Facebook
READ  DOIS HOMENS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM RIBAMAR
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA