São Paulo

Polícia Civil prende líder do novo cangaço em Taboão da Serra

Publicado

em


Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), prenderam um dos principais envolvidos em grandes roubos a instituições financeiras,  ações estas denominadas “Novo Cangaço”.  A prisão aconteceu nesta quinta-feira (17), em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
 
A operação contou também com equipes da Polícia Civil de Santa Catarina, que apuram a atuação do suspeito em ações naquele estado. No local foram apreendidos um fuzil calibre 5,56, colete tático balístico, capacete tático balístico, carregadores, munição, lanterna e luva tática, além de documentos falsos.
 
A ação foi desencadeada pela 5ª DISCCPAT (Investigações sobre Roubos a Bancos) e por agentes catarinenses, que cumpriram mandados de busca e apreensão em endereços nas cidades de São Paulo e Taboão da Serra. As apurações apontam a participação do homem em ataques contra instituições financeiras em Araçatuba – SP, em agosto do ano passado, e em Criciúma – SC, em dezembro de 2020.  Ele foi cercado e detido em um imóvel em Taboão da Serra.

Durante cumprimento dos mandados também foram presos outros dois membros da organização criminosa.  Um era procurado por roubo, e o outro foi flagrado com 1,5 Kg de maconha.

 
WhatsApp Image 2022-03-17 at 11.33.14.jpeg

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende homem acusado de vários crimes de violência contra a mulher
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA