Rio de Janeiro

Polícia Civil prende miliciano acusado de provocar morte de menina de 9 anos

Publicado

em


Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prenderam, neste sábado (10/04), um integrante de uma milícia de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, acusado de envolvimento na morte de Ana Cristina Pacheco, de apenas 9 anos. O crime ocorreu em abril de 2019. Ele e outros comparsas perfuravam um duto de combustível, em Duque de Caxias, quando houve um vazamento. A menina caiu dentro do poço de gasolina quente, tendo 80% do corpo queimado. Ela faleceu um mês depois.

O criminoso foi localizado no município de Cabo Frio, na Região dos Lagos, após trabalho de inteligência e monitoramento. Segundo as investigações, o indivíduo é extremamente perigoso e possui diversas passagens criminais, como homicídios, formação de quadrilha e furtos de combustível. Ele é acusado, ainda, de atentar contra a vida de policiais civis após uma tentativa de prisão, em fevereiro de 2020, reagindo com disparos de arma de fogo e fugindo ao cerco policial.

Segundo os agentes, para realizar a prisão foi utilizada uma embarcação para efetuar a abordagem em Cabo Frio. Desta forma, os policiais minimizaram todos os riscos com planejamento e ação cirúrgica.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende homem acusado de uso de documento falso em Araruama
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA