Maranhão

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS INVESTIGADAS POR HOMICÍDIO E OCULTAÇÃO DE CADÁVER NA CIDADE DE BACABEIRA

Publicado

em

LABLAB

POR:ASCOM-PCMA

Na manhã desta sexta-feira(24), três mandados de prisões temporárias foram cumpridos pela Polícia Civil do Maranhão contra três homens investigados pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver ocorrido na região de Periz de Baixo, em Bacabeira. O trabalho policial foi realizado por investigadores da Delegacia da cidade de Bacabeira e da Delegacia Regional de Rosário.

Consta nas investigações que, no mês de dezembro de 2021, a vítima conhecida como “Pretinho”, saiu de sua residência no bairro Iraque, em Rosário, na companhia de um dos investigados, mas nunca retornou.

As investigações colheram elementos informativos de que a vítima e o investigado foram para Periz de Baixo, na cidade de Bacabeira, onde ela foi abordado por elementos de uma facção criminosa rival que atua na região de Rosário e que o meliantes a levaram para um matagal, onde ceifaram sua vida com disparos de arma de fogo e, em seguida, sepultaram seu cadáver para omitir o crime cometido.

Além do indivíduo que acompanhava a vítima, as investigações concluíram o envolvimento de mais três elementos no crime. Diante dos elementos informativos existentes a autoridade policial representou pela prisão temporária dos três homens. As prisões foram executadas nas cidades de Bacabeira e Rosário.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  Preso pela Polícia Civil paraibana incendiou carro de PF e tentou atropelar policiais civis no Acre
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA