São Paulo

Polícia Civil realiza apreensão de drogas e prisão na Capital

Publicado

em


Policiais civis do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), realizaram nesta sexta-feira (12), diversas ações de combate ao tráfico de drogas em bairros da Capital.
 
Na primeira ação, agentes da 2ªCERCO realizaram diligências com vistas a um imóvel na Vila Souza, que seria utilizado como local de preparo e depósito de entorpecentes, distribuídos na região. Durante as buscas no interior de um barraco, foram localizadas cerca de 10.130 pedras de crack, 1200 porções de skunk, 2.500 porções de K2, 52 porções de maconha, 800 porções de haxixe e mais 20lts de lança-perfume. Também foram apreendidos cadernos com anotações do tráfico, que serão periciados para continuidade das investigações.
 
Ainda em ações realizadas na Capital, agentes da 4ªCERCO realizavam diligências relacionadas a apuração de crimes de tráfico de drogas, quando abordaram um caminhão em via pública. Durante as buscas no interior do veículo, foram encontrados cerca de 110 tijolos de cocaína, escondidos em um compartimento secreto. A droga foi apreendida e o motorista preso em flagrante.

WhatsApp Image 2021-11-12 at 16.52.12.jpeg

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil localiza laboratório de drogas ao lado de casa noturna, na zona oeste
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA