São Paulo

Polícia Civil recupera 80 metros de fios furtados na zona norte da Capital

Publicado

em


Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de  Investigações sobre Furtos e Roubos de Veículos (Deic), no sábado (8), prenderam um homem, logo após subtrair cabos e fios de rede telefônica subterrânea, na zona norte da Capital. 

Os investigadores diligenciavam visando o combate de crimes de furto, roubo e receptação de veículos automotores, quando obtiveram informações que criminosos usavam uma VW-Kombi, cor branca, para transporte de fios furtados da rede de telefonia.  

Assim sendo, os agentes passaram a diligenciar na zona norte da Capital, quando na Rua Beija Flor, avistaram o veículo suspeito, realizaram a abordagem e três dos quatro criminosos conseguiram fugir. Um deles foi preso. No veículo, os agentes apreenderam cerca de 80 metros de fios furtados, além de ferramentas diversas, escadas e uniformes de uma empresa de telefonia.  

Um representante da empresa vítima compareceu na Especializada e constatou o furto do material, avaliado em mais de R$ 21 mil. O veículo e os materiais foram apreendidos e encaminhados para a perícia.  

Os fios foram restituídos para a empresa vítima. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar e prender os investigados que conseguiram fugir.

Comentários do Facebook
READ  EM IMPERATRIZ, POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE INTEGRAR QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE CARGAS
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA