Goiás

Preso suspeito de feminicídio e abordo da ex-companheira em Água Limpa

Publicado

em


A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia (DP) de Buriti Alegre e da Subdelegacia de Água Limpa, prendeu, na tarde desta terça-feira (21), o suspeito do crime de feminicídio triplamente qualificado e de aborto ocorridos no último sábado, na cidade de Água Limpa.

A vítima é uma jovem de 21 anos que estava grávida de cerca de 3 meses. O suspeito é ex-companheiro da vítima e, segundo apontou a investigação, teria matado a jovem por não aceitar o término do relacionamento, efetuando contra ela diversos disparos de arma de fogo que a levaram à morte ainda no local dos fatos.

Após a conclusão das diligências preliminares, a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do suspeito. O mandado foi cumprido em Itumbiara, com apoio da equipe da Deam, onde o investigado se apresentou. Ele foi interrogado e levado à cadeia pública de Buriti Alegre. O autor responde, no inquérito, por feminicídio triplamente qualificado (motivo fútil, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e crime praticado contra mulher em situação de violência doméstica), além da prática do aborto.

Comentários do Facebook
READ  PCGO prende grupo que furtou gado para causar desvalorização de terra
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA