Rio de Janeiro

Presos em Guapimirim três suspeito de roubo e sequestro de uma mulher e seu filho

Publicado

em


Policiais da 67ªDP (Guapimirim), em conjunto com policiais militares do 34º Batalhão, prenderam, nesta quinta-feira (25/03), dois homens acusados de roubo de veículo e extorsão mediante sequestro. Contra eles foi cumprido um mandado de prisão temporária expedido pela vara criminal da comarca daquele município. Um deles já se encontrava preso e, assim, teve sua ordem de prisão cumprida.

Os autores são acusados de terem sequestrado uma mulher e seu filho, quando estes passavam em uma motocicleta pelo bairro Jardim Guapimirim, em Guapimirim, no início de março deste ano. Segundo as investigações, os criminosos abordaram os dois e os levaram em um carro até um matagal próximo, onde funcionava uma boca de fumo. Lá, as vítimas foram amarradas, encapuzadas e fotografadas sentadas no chão, onde permaneceram detidos por três horas.

As fotografias foram enviadas ao marido e pai das vitimas por meio do telefone celular de uma delas, e foi exigida s quantia de R$ 5 mil de resgate. Após intensa negociação com o parente das vitimas, foi combinado um encontro às margens da Rodovia Rio x Teresópolis, e realizado o pagamento. Mãe e filho foram libertadas do cativeiro 15 minutos depois.

A motocicleta roubada já havia sido recuperada por policiais militares do Batalhão de Magé, no dia 24 de março, em poder de um dos autores, que foi preso em flagrante. Em sede policial , este confessou que era traficante e que participou do sequestro das vitimas, como também informou a identidade dos outros dois comparsas.
Todos os presos foram encaminhados para o sistema prisional e ficarão à disposição da Justiça.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende mulher que auxiliava universitárias no tráfico de drogas em João Neiva
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA