Rio de Janeiro

Quadrilha especializada em furtar carnes destinadas a quartel da Marinha é presa na Avenida Brasil

Publicado

em


Policiais civis da 71ª DP (Itaboraí) prenderam, nesta terça-feira (08/06), cinco homens acusados de integrarem uma quadrilha especializada em furtar carga de carne que era destinada ao Quartel da Marinha. Um dos presos era motorista do caminhão, que pertence a um frigorífico. O grupo criminoso atuava nessa prática há aproximadamente dois anos e desviava cerca de 15 quilos de carne por dia.

Após levantamento de informações, as equipes fizeram um monitoramento e interceptaram os criminosos. De acordo com os agentes, o motorista e os comparsas desviavam o trajeto do caminhão e desligavam o GPS em um local determinado, onde faziam o transbordo de parte da carga para revenda. Após descarregar a carne, os bandidos entregavam o restante no quartel.

Ainda segundo os policiais, a pessoa encarregada pela conferência da carga pertencia uma firma terceirizada e também fazia parte do esquema, pois aprovava a entrega dos produtos. Para não levantar suspeitas, a quadrilha mantinha as caixas vazias dentro do caminhão.

A 71ª DP comunicou o fato ao Quartel da Marinha para que sejam tomadas as providências administrativas. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende ladrão que roubava mulheres em Cascadura
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA