Goiás
Secretário de Segurança faz visita à PCGO e entrega computadores novos

O secretário de Segurança Pública, Renato Brum dos Santos, fez, na manhã desta quinta-feira (19/5), uma visita ao gabinete do delegado-geral da Polícia Civil, Alexandre Pinto Lourenço. O secretário cumpre uma série de visitas às forças de segurança, visitando, além da PCGO, a Polícia Militar, Bombeiros e o Procon. Durante a visita, o secretário fez a entrega de 53 computadores novos à Polícia Civil. Os computadores serão distribuídos às centrais de flagrantes das cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Luziânia, Valparaíso, Formosa, Águas Lindas, Rio Verde, Itumbiara, Goiatuba, Jataí e Mineiros. Os locais foram escolhidos porque as centrais de flagrantes atendem continuamente a população e também recebem ocorrências encaminhadas por outras forças de segurança, necessitando de máquinas novas aptas a atender o alto fluxo de demandas, prestando assim um serviço rápido e de qualidade aos cidadãos.
Durante a visita, o secretário e o delegado-geral trataram de várias pautas e demandas importantes para a instituição. Em sua fala, o secretário ressaltou o empenho dos policiais civis na solução dos crimes e na redução da criminalidade no Estado. E agradeceu pela receptividade. “O meu sucesso na Secretaria passa pelo sucesso das forças de segurança. A visita institucional serve para nós estreitarmos a relação”, declarou. Em seu discurso, o chefe da Polícia Civil, Alexandre Lourenço, pontuou as necessidades da instituição e o êxito que se tem tido na elucidação de crimes complexos, além do atendimento especializado à população nas delegacias. “Ficamos muito felizes com a sua nomeação. Pra gente ter o senhor na Secretaria é um conforto, pois o senhor é um homem que sempre tem soluções rápidas para nossas demandas”, afirmou o delegado-geral.
Após a reunião e a entrega dos computadores, foi servido um café da manhã. Na reunião estavam presentes o secretário-adjunto da SSP, Deusny Aparecido Silva Filho, e também os membros da Administração Geral da PCGO: delegado-geral adjunto, Reinaldo Koshiyama de Almeida; superintendente de polícia judiciária (SPJ), Ana Claudia Rodrigues Stoffel; delegado adjunto da SPJ, Fabrício Madruga Santos; gerente de planejamento operacional, Rilmo Braga Cruz Júnior; gerente de gestão e finanças (GGF), Murilo Gonçalves Martins de Araújo; o gerente de operações de inteligência (GOI), Abadio Souza e Silva; e a chefe da Divisão de Comunicação, Paula Meotti.
-
Goiás12/08/2022
PCGO apreende óleo diesel adquirido por meio de fraude em posto de Iaciara
-
Goiás12/08/2022
Operação Tarja Preta fiscaliza irregularidades em farmácia de Goiânia
-
Goiás10/08/2022
Homem que tentou matar servente de pedreiro em Catalão é preso
-
Goiás11/08/2022
Neto abandona avó de 71 anos, usa seu dinheiro para comprar drogas e é preso pela PCGO em Goiânia
-
Goiás12/08/2022
Operação Betrug 2 prende quatro envolvidos por furtar motos e vender como se fossem de leilão
-
Goiás12/08/2022
Operação Viagem Cancelada procura casal de empresários suspeitos de golpe em pacotes de turismo
-
Goiás11/08/2022
Policiais civis recebem capacitação para atendimento dos casos de LGBTIfobia e racismo
-
Goiás12/08/2022
PCGO prende duas mulheres por estelionato e organização criminosa, cujas vítimas em Goiás, tiveram prejuízo de R$ 30 mil