São Paulo

Seis pessoas são detidas por tráfico de drogas em Cajuru

Publicado

em

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Cajuru, em conjunto com agentes da Delegacia de Polícia de Santa Cruz da Esperança e Cássia dos Coqueiros (Deinter 3), cumpriram, na quinta-feira (30), seis mandados de busca e apreensão em locais relacionados ao tráfico de drogas e às investigações que apuravam crimes patrimoniais ocorridos na zona rural e na cidade de Cajuru.

Durante as diligências, foi possível recuperar objetos roubados/furtados, bem como identificar os autores de diversos crimes ocorridos nos últimos dias. Além disso, a ação possibilitou apreender grande quantidade de drogas (407 porções de maconha, 217 pinos de cocaína e três pedras de crack), mais de R$ 3,6 mil em espécie, 14 aparelhos celulares, facas e uma espingarda calibre 32.

Por fim, após as investigações, os policiais localizaram aparelhos celulares subtraídos de vítimas no interior de agências bancárias de Cajuru – um dos aparelhos valia cerca de R$ 7 mil.

Ao todo, cinco pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. Uma delas também responderá pelo crime de roubo, visto ter sido detida com uma das armas supostamente usadas no crime, na zona rural de Cajuru. Não obstante, um menor de idade foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

cats1.jpg

Fonte: Polícia Civil SP

Comentários do Facebook
READ  DUAS MULHERES SÃO PRESAS EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO DE DROGAS EM VARGEM GRANDE
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA