Goiás

Suspeito de homicídio no trânsito em Cromínia é preso pela segunda vez

Publicado

em


A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Cromínia, efetuou na tarde de terça-feira (8), o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 36 anos, investigado pelo crime de homicídio doloso no trânsito ocorrido na noite do último dia 01, durante o feriado de Carnaval. Ele já havia sido preso em flagrante, mas foi colocado em liberdade por decisão judicial.

De acordo com as investigações, na ocasião, o investigado estava sob efeito de bebida alcoólica e conduzia seu veículo em alta velocidade pelas ruas de Cromínia/GO, quando atingiu fatalmente um motociclista que retornava de seu trabalho.

“A velocidade era tamanha, que mesmo após a primeira colisão, o veículo ainda bateu em dois veículos e quase invadiu um estabelecimento comercial”, relata o delegado Leylton Barros, coordenador da investigação.

Após o fato, o indivíduo fugiu do local sem prestar socorro à vítima e se escondeu em um matagal. Logo em seguida, ele foi localizado e preso, sendo conduzido até a Delegacia de Piracanjuba/GO.

Um dia após o fato, no entanto, o indivíduo obteve uma decisão judicial durante o Plantão Forense, que o permitiu responder em liberdade. Visando garantir a instrução criminal e a aplicação da lei, porém, a Comarca de Cromínia expediu mandando de prisão preventiva, cumprido nesta data.

Após a prisão, as investigações continuarão visando reunir novas provas. O inquérito policial deverá ser concluído em 10 dias. O investigado se encontra recolhido no presídio de Morrinhos e, se condenado por homicídio doloso, poderá receber a pena de 12 a 30 anos de prisão.

Comentários do Facebook
READ  GIH de Itumbiara prende homem investigado por homicídio em porta de boate; autor estava foragido
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA