Maranhão

TRABALHO INTEGRADO DAS FORÇAS SEGURANÇA RESULTA NA PRISÃO DE DUPLA ENVOLVIDA EM TRIPLO HOMICÍDIO EM MIRINZAL

Publicado

em


LABLAB

POR: ASCOM-PCMA

Na última terça-feira (5), dois homens foram presos durante um trabalho integrado das forças de segurança do Estado do Maranhão. Segundo a Polícia Civil , a dupla possui envolvimento no triplo homicídio ocorrido no final do último mês de maio em Mirinzal.

Durante as investigações, os policiais civis da Delegacia de Polícia de Bacuri, conseguiram lograr êxito na identificação da rota que seria tomada pelos indivíduos. Imediatamente, comunicaram aos policiais da Delegacia de Polícia de Mirinzal que em conjunto com investigadores da 21°Delegacia Regional de Cururupu começaram a realizar diligências e a seguir um ônibus que tinha como destino a cidade Governador Nunes Freire, onde ocorreria o show.

Com o apoio das guarnições da Polícia Militar lotadas em cidades da região foram realizadas barreiras policiais que conseguiram obter êxito, confirmando a presença dos referidos nacionais dentro do ônibus que fazia tal rota e prenderam os indivíduos.

A Polícia Civil ainda informou que os indivíduos, além de terem participado do triplo homicídio ocorrido em Mirinzal, também foram os autores de diversos roubos na cidade , tendo subtraído um veículo , uma motocicleta, celulares, joias e determinada quantia em dinheiro que ocorreu no último final de semana em que colocaram armas na cabeça de uma criança de apenas 2 anos de idade.

Ainda segundo o que foi apurado pela polícia,um dos presos seria o líder de facção criminosa na cidade de Mirinzal e um foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A dupla é considerada de altíssima periculosidade e que agora devem responder por seus delitos .

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  EM SANTA RITA, OPERAÇÃO INTEGRADA RESULTA NA PRISÃO DE LÍDER DE ORGANIZAÇÃO CRIMIMOSA
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA